Relatório do trabalho

  •  1ª Semana
Começamos com um pouco de dificuldades com o nome do blog, sem saber o nome certo já começamos a dividir os assuntos e colocamos uma data certa pra entrega dos textos e imagens.Mas alguns entregaram antes da data que havíamos pedido e postamos.
Depois de alguns dias foram surgindo idéias do nome que poderíamos colocar e foi ate engraçado, nomes um pouco estranho, mais enfim, conseguimos um nome.


Dia 02 ao dia 06.08


  • 2ª Semana
Mais uma semana de trabalho, e nesse período tínhamos que ir aos lugares que íamos fazer as entrevistas pedir a autorização pra fazê-las no local.Com muita dificuldade e com pouco tempo pra fazer isso, fomos no Manauara Shopping no dia 13 e ficamos sabendo que precisaríamos levar um oficio e até um professor.Na hora desistimos de fazer la.Mas já sabíamos que precisaríamos fazer o oficio pra ir aos shoppings.




Dia 09 ao dia 13.08


  • 3ª Semana
Essa semana foi a mais corrida, temos muitos trabalhos e não podemos esquecer do Blog.Nesse período fomos nos shoppings que faltava ir. Em todos pediram oficio e fomos pegar o nome dos gerentes de marketing pra ver se eles iam permitir fazer as entrevistas la. Estamos agora esperando a resposta deles pra poder entrevistar as pessoas que freqüentam esses shoppings.




Postamos mais alguns textos e fotos e só falta postar as entrevistas mesmo.


Dia 16 ao dia 20.08




  • 4ª Semana
Ultima semana antes da entrega do trabalho, e o mesmo ja está quase todo pronto.Durante essa semana fizemos postagens de algumas fotos , nas entrevistas foi que houve mais dificuldade, pois as pessoas nao querem aparecer na internet , mais isso nao nos atrapalhou a fazer nosso trabalho, colocamos uma urna no Centro e la pedimos a opiniao das pessoas que esta sendo representado pelos graficos.
Depois das tres semanas , mudamos o tema do blog , a cor e a outras coisas mais. Ja recebemos ate visitas no nosso blog.
Foi bem proveitoso o trabalho, pois ele nos ajudou a trabalhar em grupo a estarmos em uniao, sempre levando em conta a ideia e a opiniao de cada um .Aprendemos atraves das pesquisas postadas e textos de cada componente do grupo a nao termos preconceito, somos todos iguais.


Dia 23 ao dia 31.08